sexta-feira, 8 de junho de 2012

Round de Perguntas!

Como prometido para quando chegasse aos 50 mil seguidores no Twitter, Simone respondeu a um round de perguntas domingo, 3 de junho, pela manhã. Para aqueles que, assim como eu, estavam dormindo e perderam a oportunidade, ela vai responder a outro round em breve! 
É legal que todos tentem perguntar, mesmo que pensem que não há chances; todos temos a mesma chance. Dessa vez, ela também respondeu alguns membros da nossa equipe! :)

Abaixo estão todas as perguntas e respostas traduzidas:

1. Como foi sair em turnê com o Xandria? Especialmente com a Manuela.
Simone: Eles são pessoas muito descontraídas!

2. O que você gosta mais no público Sul Americano? Eu sou da Argentina :)
S: A energia deles :)

3. Você já esteve na Austrália? Se não, gostaria de vir aqui alguma hora? :)
S: Um dos meus sonhos é ir para a Austrália um dia.

4. Como uma fã de Opeth que você é, o que achou do novo lançamento deles "Haritage" e da nova direção de estilo? Obrigada :)
S: Eu amo todos os álbuns deles. Eu fui vê-los ao vivo não faz muito tempo. Eles são ótimos!

5. Posso te perguntar algo um pouco idiota? Qual sua cor preferida?
S: Amarelo e laranja.


6. Qual o seu Vingador preferido? =)
S: Ainda não vi o filme.

7. Top 3 séries favoritas?
S: Dexter, Walking Dead e Game of Thrones.

8. Você gosta de outros tipos de música fora Metal? Você já pensou em fazer um tipo diferente de música?
S: Eu amo muitos estilos diferentes de música. Metal é um de muitos.

9. Você tem uma música preferida do álbum 'Requiem for the Indifferent' ou você gosta de todas igualmente? :)
S: Storm the Sorrow.

10. Qual sua música preferida do After Forever?
S: For the time being.

11. Como você está hoje?
S: Muito bem, obrigada!

12. (Michelle): Qual o melhor lugar para ir quando você quer ficar sozinha?
S: A floresta.

13. Vai haver um outro show como o The Classical Conspiracy?
S: Com sorte, sim.

14. Qual iPod você tem? :)
S: iPod touch e iPhone.

15. O que você gosta mais de fazer no seu tempo livre?
S: Assistir filmes, escrever pro meu blog, comer doce, cozinhar, fazer esporte e decorar a casa.

16. Antes de um show, você já sentiu nervosismo?
S: Na verdade não.

17. Você já pensou em deixar a música e se tornar outra coisa?
S: A música é uma parte de mim.

18. Você gosta de chocolate meio amargo?
S: Quem não gosta? ;)

19. Qual sua marca de esmalte preferida?
S: OPI e Esprit (não existe mais).

20. Se você se lembrar, pode me dizer que batom estava usando nessa foto? Eu amei :)
S: Essa é uma "tinta" para lábios e bochechas da Beaute na cor Neon.

21. Qual é sua cidade preferida dos EUA para cantar e sair?
S: Eu amo São Francisco, Los Angeles e Nova York.

22. Você gosta de pizza? :)
S: Hell yes! Vou comer essa noite.

23. Qual o seu sorvete preferido?
S: Old Bridge em Stuttgart.

24. Rímel preferido?
S: Chanel Inimitable Intense.

25. Quantos batons você tem?
S: Muitos :)

26. Se você tivesse um hamster de estimação, como ele se chamaria? :)
S: Meu primeiro hamster se chamava 'Frits'. Mas era fêmea.

27. O que é aquele Tatort que você tuíta sobre?
S: É uma série alemã de crimes que vai ao ar quase todos os domingos.

28. É verdade que você vai sair do Epica?
S: Não é verdade.

29. O que você acha do filme "A Mulher de Preto"? =)
S: Não assisti.

30. Você se cansa de todas essas viagens?
S: Às vezes quando o voo é muito cedo.

31. Como você está sempre tão linda? Me dê uma dica!
S: Confiança, dormir muito, alimentação saudável e felicidade.

32. Você está ouvindo alguma música agora?
S: Não, eu estou ouvindo a chuva.

33. Qual o seu jogo preferido?
S: Trolls e Prehistoric (jogos antigos de computador).

34. Eu só quero te agradecer por tudo. Sua música é incrível. Eu espero que você continue por muito tempo, você vai?
S: Obrigada, é claro!

35. De quantas horas de sono você precisa pra se sentir renascida?
S: Entre 7 e 9, dependendo do dia.

36. Por que você está usando as mesmas roupas em todos os shows dessa turnê? Está na hora de mudar o seu guarda-roupa, eu acho.
S: Esses vestidos foram confeccionados para a turnê.

37. Como você mantém sua voz em forma durante uma turnê árdua?
S: Nada de álcool, nada de festas, muitos smoothies e muito sono.

38. Você passa algum dia sem maquiagem nenhuma? :)
S: Sim, hoje :)

39. Você bebe refrigerante? Você pensa em beleza?
S: Às vezes eu bebo Coca Cola light.

40. O que mantém você motivada para todos os shows que você faz?
S: Os fãs.

41. Que conselho você daria para pessoas que querem começar uma banda em um país que não dá suporte  para esse tipo de música?
S: Para nunca desistirem do seu sonho!

42. Você é boa na cozinha? Qual a sua especialidade?
S: Eu cozinho bem. Eu amo comida asiática.

43. Qual a sua comida indiana preferida?
S: Eu amo papadam e mango lassi.

44. Quais são os seus produtos preferidos da M.A.C.? :)
S: Muitos! As bases, batons, blushes e sombras.

45. (Letícia): Qual a sua estação favorita?
S: Verão.

46. Quais são suas maquiagens preferidas para os olhos? Eu estive procurando por novas sombras e rímeis, mas eu não sei qual é bom.
S: Urban Decay tem ótimas paletas de sombras.

47. Qual cidade você mais gosta na Alemanha?
S: Koblenz, Nuremberg, Stuttgart.

48. Comida favorita?
S: Indiana/Tailandesa.

49. Que lugares você ia gostar de visitar que você ainda não esteve?
S: Japão, Austrália, China, Havaí e muitos outros.

50. Qual shampoo é o seu preferido?
S: Redken cachos novos. Tem um cheiro ótimo!

51. Isso é divertido ou estressante?
S: Divertido!

52. O último filme que você foi ver no cinema? O próximo que você planeja ver?
S: O último filme que assisti no cinema foi 'Histórias Cruzadas'.

53. Você tem algum medo ou fobia?
S: Eu tenho medo de aranhas...

54. (Marina): Você gosta de crianças?
S: Eu amo crianças!

55. (Letícia): Você achou que o Epica fosse crescer tanto?
S: Nós estamos muito gratos pelo nosso sucesso e nunca pensamos que fôssemos chegar tão longe!

56. Qual é o seu prato italiano preferido?
S: Salada Caprese.

57. Qual o seu vinho preferido?
S: Eu não bebo vinho.

58. Você tem irmão ou irmã?
S: Eu tenho uma irmã.

59. Eu estou dirigindo da Flórida para casa... Você pode fazer a tragédia desaparecer? :(
S: Eu posso tentar ;)

60. Você quer ter filhos um dia?
S: Sim.

61. Como está o tempo na Alemanha hoje? Aqui no Brasil, o sol está brilhando! :)
S: Chovendo.

62. Onde eu posso encontrar aquele anel grande e preto que você usou no show em Roma? Eu amei!
S: Ingeborg Steenhorst o fez para mim. Só há um.

63. Qual o seu artista favorito de todos os tempos?
S: Eu gosto da Pia Douwes.

64. Você aceita pessoas com esquizofrenia ou outra doença mental? Honestamente.
S: Todos são iguais.

65. O que você faz no seu tempo livre?
S: Assisto filmes, cozinho bons jantares e passo o tempo com a família e amigos.

66. Você gosta da Fiona Apple? :D
S: Sim.

67. O seu cabelo não fica bagunçado com todo o headbanging? Como você lida com isso?
S: Use uma boa escova de cabelo.

68. Qual é o seu quote preferido?
S: Carpe Diem.

69. De qual doce você gosta mais?
S: Licorice.

70. Você gosta de torta de limão?
S: Sim.

71. Filme preferido.
S: O Estranho Mundo de Jack.

72. Qual foi a performance em que você se sentiu mais nervosa?
S: Classical Conspiracy.

73. Eu me canso de me barbear... e você?
S: Eu não tenho barba ;)

74. Você gosta de iogurte? :))
S: Eu amo!

75. Você gosta dos Beatles? Qual sua música preferida deles, se você gosta?
S: Yesterday.

76. Você apoia o suicídio? Mas honestamente. Quero dizer, pra pessoas deprimidas e etc. Você concorda com elas?
S: Eu não posso decidir pelos outros, mas eu sei, sim, que a vida vale a pena ser vivida.

77. O seu cabelo te dá muito trabalho?
S: Sim, dá, mas eu não ligo.

78. Eu comprei um Lip Butter da Revlon ontem por conta de um post que você fez e eu amei de verdade, só queria dizer obrigada! :)
S: Por nada!

79. Quantas vezes você vai à academia?
S: Uma ou duas vezes por semana.

80. A cor dos seus olhos é natural?
S: Sim.

81. Você já considerou fazer uma tatuagem? Se fosse fazer, o que seria?
S: Eu tenho zero tatuagens e nunca terei uma.

82. Gosta de sushi? :)
S: Sim!

83. Qual a sua banda preferida?
S: Opeth.

84. Qual a sua marca de maquiagem favorita dentre todas?
S: MAC.

85. Qual era sua matéria favorita na escola?
S: Arte.

Bom, foram essas respostas! Algumas pessoas reclamam que ela sempre responde as mesmas perguntas, ou que ela só diz o que todo mundo já sabe, que as perguntas interessantes ela passa direto e etc... Eu gostaria de deixar a minha opinião a respeito disso.
Logo após a rodada anterior que a Simone fez, eu fiz um pequeno round também, fazendo piadinha com tudo o que me perguntavam, só pra saber qual era a sensação. Obviamente, tinha muito menos pessoas me mandando perguntas e eram muito menos insistentes. Resultado: eu fiquei perdidinha. Não dá tempo ler tudo o que mandam e muito menos escolher a pergunta que vale a pena ser respondida. Se repararmos, perceberemos que a Simone responde mais ou menos um tweet por minuto, o que é bastante, considerando o número de replies que ela recebe.
Então é isso, entendam o lado dela de ficar na correria e aproveitem ao máximo.
Parabéns para aqueles que conseguiram, e boa sorte na próxima para nós que ficamos pra trás! ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*