Equipe


Primeiro post do blog... E lá se vai minha identidade secreta!
Eu não aguentei muito tempo, eu sei. Mas eu vou gostar de não ser vista como o pedófilo mascarado do fake da Simone Simons (:

Aí estão as editoras (iniciais; quem sabe um dia aumente esse número) do fanblog. À direita, vos apresento Letícia, ou @Lehthestrange! Garotona muito imbecil e que toca violão lindamente. Minha obrigação não é falar bem dela, já que eu sei que ela vai criar um post destinado a fazê-lo. Ah, e o cabelo dela é bom u_u. À esquerda, eu, Marina ou @SimoneSolimoes *o*. Conto com a boa vontade de algum mentiroso pra falar bem de mim.  :D

Nós nos conhecemos em 1996, mais ou menos, quando a Letícia nasceu. Se duvidar, eu fui a primeira pessoa a enfiar o dedo em uma narina dela. Muito linda nossa história u_u
Somos as primas mais otárias e vizinhas mais indesejadas que alguem poderia ter. Pra começar, ouvimos música alta o dia inteiro (nem preciso dizer que Epica faz parte da coletânea) e saímos na sacada pra ouvir a música da outra e mandar aumentar, em alguns casos.

Isso é o básico dos básicos sobre nós. Não que exista muita coisa a contar sobre duas sem vida, mas...

Enfim, sejam muito bem-vindos ao "nosso" blog. Digo isso com certo receio da palavra, porque não queremos que o blog seja de duas editoras amadoras e sem graça, mas que ele tenha total envolvimento por parte do Epicans de língua portuguesa. Nossa expectativa é grande, assim como o compromisso que estamos assumindo.
                                             SiSo


Não fui autorizada a escrever aqui, mas eu não ligo =P UEAOIWUE. Quem me apresentou o Epica foi a Maris, a boa prima. Quando nós resolvemos fazer esse blog, pensávamos nos fans que não conhecem tanto a banda, nas brincadeiras, curiosidades, em tudo o que víamos nas letras e queríamos passar para os Epicans. Com esse blog nós não "conseguimos" só isso, tanto porque ainda há muito pra ser feito aqui, mas nós ao tentarmos levar mais pessoas ao Epica nos aproximamos muito mais também. Eu amo muito o Epica e esse blog, espero que consigamos continuar nosso trabalho, que isso aqui fique cada vez melhor e que possamos levar muito mais pessoas ao Epica. Obrigada a todos vocês que acompanham nosso trabalho!

                                            Leh


E como esperávamos desde o começo, nossa linda equipe aumentou :D

Primeiramente, nós forçamos essa aqui a entrar:


Marina



Olá epicans eu sou a Marina ( @smoonys ), conheci o Epica em 2009 e me apaixonei de primeira, principalmente pela voz da Si. Eu amo muito o Epica e eles são minha vida *-*. Pretendo fazer o que for preciso aqui no blog pra levar vocês até o Epica


E agora, resolvemos aumentar ainda mais a nossa equipe, colocando duas lindas Epicans conosco:


Michelle




Oi, eu sou a Michelle ( @missingstark )! Moro no interior do Rio, mas tem dias que a impressão é que moro naquele lugar do universo chamado Epica. Aqui tem muita gente fã da banda, isso é muito legal!
Bom, eu conheci a SiSo pelo Twitter, nós somos primas de consideração. Depois eu conheci a Marina, minha outra prima, e a Leh, que adotei há pouco tempo como irmã.
A banda me faz chorar que nem um bebezinho, mas eles me enchem de orgulho!
Espero que vocês gostem do meu trabalho por aqui, pois eu sou louca pelo blog, pelo Epica... E faço tudo  com muito carinho!



Sarah



Galera, eu sou a Sarah, uma das novas editoras do blog, meu objetivo é deixá-los mais interados sobre tudo o que acontece no mundo Epican. Bom, eu sou mais uma apaixonada e fanática que passa dias e noites ouvindo Epica, amando Epica e assim vai...
Espero que vocês gostem do meu trabalho aqui no blog, farei o possível pra estar sempre interagindo e informando vocês.
Enfim, é isso!
Nos vemos no We Will Take You With Epica *-*


Camilla




Opa! Eu sou a Camilla ( @vodkcah ), a garota que faz as montagens do blog UAHAUHA. Conheço as SiSo e a Leh há três anos e elas me obrigaram a gostar de Epica, logo a fazer design do blog - mentira, rs - Enfim, estou sempre disponível à sugestões de customização do layout e tentando trazer o melhor que sei no que diz a parte estética do blog, porque no conteúdo vocês já viram... As garotas mandam muito bem!
É isso aí, espero que tenham gostado do Layout em sua 2ª versão: Requiem For The Indifferent! :D


Francine



Meu nome é Francine, sou de Santa Catarina, e escrevo desde os dezoito anos. Trabalho com produções independentes na minha cidade, há pouco mais de dois anos. Conheci o Epica em abril de 2012, e desde então, não consegui mais parar de escutar, fui me interessando pelo significado das letras e comecei a estudá-las, o que me levou a iniciar um livro sobre a banda em junho. Em setembro, entrevistei o Mark Jansen, no show de Porto Alegre. Foi uma grande experiência para mim, como escritora. Bem, Epicans, espero poder cumprir meu papel aqui da melhor forma possível, sempre escrevendo sobre a melhor banda do mundo para vocês!


Letícia


Bem, eu acho que vou começar a me apresentar como eu começo minhas crônicas desconhecidas que ninguém lê lol. Eu sou a segunda Letícia do WWTYWE. Eu gosto de encontrar charás! Isso é legal *-* Já tive alguns pseudônimos, o atual é CherryTales ( @cherrytales ), porque eu gosto de cereja -oi hahahaha Sou publicitária, fashion designer, aspirante a escritora e compositora, falo Inglês, Espanhol e um pouco de Francês e toco violão, violino, piano, flauta irlandesa e tento cantar. Já tive uma banda há alguns anos, na qual eu era vocalista e pianista.
Conheci o Epica em 2004 em um site num idioma esquisito e, mesmo não entendendo nada que estava escrito, eu gostei do que ouvi mas, pra variar deixei pra ouvir mais depois e acabei esquecendo. Alguns meses depois, ganhei de uma amiga que estava na Europa (ela me trouxe vários CDs de bandas de lá que, até então, eram desconhecidas aqui), o The Phantom Agony, assim que ouvi me apaixonei pela voz da Simone, pela banda, pela mensagem que tudo aquilo transmitia... Era tudo único! Eu, na época, Nightwisher/Tarjete acéfala, não me impressionava por outra banda muito facilmente, me apaixonei pelo Epica e, desde então, sou essa fã que tenta ao máximo se dedicar, pois o mundo está com falência de fãs verdadeiros, infelizmente.
Conheci o blog futricando na Internet e o que eu mais gostei foi o entusiasmo das meninas em cada post, o toque pessoal que elas dão para cada novidade. Então resolvi pedir para fazer parte da equipe, já que esse ano a correria está menor. Acho que está na hora de fazer algo mais pela banda, além de ir nos shows e comprar o material oficial! E achei o blog no momento exato, levar conhecimento aos fãs é uma forma de demonstrar o amor que a gente sente pelo Epica!
As meninas me receberam muito bem e eu fiquei muito feliz de ter entrado para esse time maravilhoso!
Darei o melhor de mim para ajudar o We Will Take You With Epica a crescer, espero que todos gostem!

Love
L



Estamos abertas a sugestões e ajuda por parte dos Epicans. Qualquer coisa, entrem em contato com nossa equipe, pelos nossos endereços ou pelas redes do blog:

E-mail: wewilltakeyouwithus@hotmail.com

Página We Will Take You With Epica no Facebook

Perfil do Orkut

Twitter do Blog

10 comentários:

  1. Só tem mulher liderando o blog U_U \0
    Bom trabalho ;D

    ResponderExcluir
  2. Só tem guria bonita administrando o blog! :D
    Parabéns, continuem assim, gosto mto do blog de vcs :)

    ResponderExcluir
  3. todas gatinhas! parabéns

    ResponderExcluir
  4. Quando quiser um garoto, estou a disposição :)
    @MadeForYou_

    ResponderExcluir
  5. Vocês que moram em SP vão no show né? :D
    Meu 3º encontro com a Simone em menos de 1 ano *-* (show do MaYaN e acústico)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sarah vai! kk Po, terceiro?! HAHA Boa sorte, aproveite muito *-*

      Excluir
  6. Geente booua...
    ae Leticia! apesar da memoria um tanto que fraca, lembrei e cá estou visitando seu blog...por sinal...maneiro! ^^
    quando quiser cortar uns posters eh soh colar!
    heheh
    téeh

    ResponderExcluir
  7. Adorei a iniciativa de vocês, meninas! Epica é uma obra prima que precisa (e deve!) ser divulgada e apreciada... as letras da banda contam uma história quando entoadas por aquelas vozes harmoniosas. Gosto muito de todas as músicas, mas "The Phantom Agony" é a minha menina dos olhos. ;-)

    ResponderExcluir
  8. Muito bom garotas! Conheci o Epica no começo de 2004 por um acaso do destino, depois de ter ignorado completamente hahahaha Mas é uma longa história. Enfim, meu mais novo objetivo na vida é descobrir quem a é a pessoa por trás do fake da Anna Karenina e de todas as outras amigas da Simone. É a mesma pessoa, só resta descobrir quem. Já to podendo trabalhar na Interpol, ó HUASHUSHUHSUAS

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*