segunda-feira, 9 de julho de 2012

Round de perguntas com a Simone

Ontem, meio de surpresa, a Simone anunciou mais um dos rounds de perguntas que a gente adora! "Vamos fazer mais um round de perguntas. Vocês estão prontos?" foi o tweet que deixou o dia de muitos Epicans felizes! Alguns membros da nossa equipe foram respondidos, e aqui seguem as perguntas e suas respectivas respostas.



1. Você gosta de comida asiática?
Simone: Eu amo comida asiática!


2. Qual é a sua música preferida do Opeth?
S: Minha música preferida do Opeth é Closure.


3. Qual é a sua música preferida do Epica para tocar ao vivo?
S: Storm the Sorrow atualmente.


4. Você cantaria algum dos arranjos musicais do Tim Burton para seus filmes, como Nightmare Before Christmas?
S: SIM!


5. Coisas, atividades ou lugares que te deixam feliz?
S: Passar um tempo com minha família e amigos.


6. Você está usando produtos fixos para seu cabelo? Se sim, quais?
S: Eu uso muito Redken.


7. Você é fã de Death? Eu sei que vocês gravaram um cover de Crystal Mountain.
S: Os rapazes são.


8. Você já tentou praticar malabarismo ou alguma outra atividade circense?
S: Eu não consigo praticar malabarismo, na verdade...


9. Você gosta do Serj Tankian?
S: Sim.


10. Café ou chá?
S: Chá!


11. Você gosta de cães ou gatos?
S: Gosto dos dois.


12. Qual é o seu número da sorte?
S: É o 2.


13. Qual é o seu número preferido do Rammstein?
S: Nebel.


14. Harry Potter ou Senhor dos Aneis?
S: Senhor dos Aneis.


15. Kinder Surprise ou Snickers?
S: Kinder Surprise :)


16. Você gosta de Adele?
S: Sim, eu amo a voz dela!


17. ??? :D :D :D
S: Essa não é uma pergunta ;)


18. Chocolate preto ou branco?
S: Chocolate meio amargo, mmmm!


19. Você poderia tweetar algo em húngaro? :) Nós te amamos muito :)
S: Orulok, hogy megismerhettem. (Prazer em conhecê-lo)


20. Você pratica algum esporte? Qual?
S: Eu vou à academia.


21. Você gosta de crianças? Pretende ter uma algum dia?
S: Sim, eu amo crianças!


22. Qual é a sua música preferida da Adele?
S: Set Fire to the Rain.


23. Qual é o seu perfume preferido atualmente? :)... Eu te perguntei um monte de coisas e não tive resposta. :D
SChanel Chance eau tendre.


24. Você tem alguma superstição?
S: Eu não sou supersticiosa. Eu tenho um gato preto ;)


25. Qual foi o último filme que você assistiu?
S: Legends of the Fall foi o último filme que eu assisti.


Nessa hora, a Simone tweetou sobre o grande número de perguntas que estava recebendo: "Queridas pessoas, eu tenho mais de 50.000 seguidores no Twitter. Eu não posso responder todos de uma vez. Eu tento, mas tenho só 10 dedos... ;)"


26. Reni é sua irmã? ^.^
S: Ela é mais como uma irmã de maquiagem ;)


27. Marina: Sentir frio ou fogo?
S: Fogo.


28. Pior experiência com maquiagem?
S: Ficar com uma reação alérgica não é muito agradável.


29. Você tem uma conta no Facebook?
S: Sim, é essa.


30. As pessoas te reconhecem na rua frequentemente?
S: Às vezes ;)


31. Qual é o seu maior medo?
S: Aranhas...


32. Michelle: Se você tivesse estudado em uma faculdade, o que você gostaria de ter estudado?
S: Arte, música, fotografia, algo criativo.


33. Michelle: Quando você tinha 16 anos, você se preocupava com o que comia?
S: Não, eu nunca me preocupei com o que comer. Coma de maneira saudável e aceite a si mesma :)


34. Qual câmera você usa e qual editor você usa?
S: Nikon D300s, Nikon D5100, Canon Powershot s95.


35. Você gosta de música indie como a de Lana del Rey ou pop como Lady Gaga?
S: Gosto de ambas.


36. Você acredita em fantasmas?
S: Não :)


Parabéns aos que conseguiram uma reply, e para os que não tiveram essa sorte, fiquem tranquilos pois a Simone sempre faz esse round de perguntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*