sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Show de São Paulo: resenha

A ideia de escrever uma resenha, quando muitas outras já foram, foi mostrar um ponto de vista um pouco menos "frio" do que quem faz resenhas de shows sempre. O olhar do fã que admira, acompanha, é alucinado pelo trabalho dos ídolos é diferente!
Como vocês já devem ter ouvido falar, o show foi excelente. É verdade! A banda interage muito com a plateia, é tão legal você perceber que seus ídolos estão fazendo o show pra deixar todos os que estão lá felizes... Eles gostam do que fazem, dá pra ver no rosto de qualquer um. Ninguém está lá por obrigação, com a cara amarrada.
Foi só o comecinho de Karma tocar que todo mundo gritou loucamente, teve g(e)nte q(u)e chorou e até ficou com as pernas bambas. E Monopoly on Truth... Cada um chegando, tomando seu lugar, e mostrando que foi pra fazer um show excelente.
Um show que durou quase duas horas passou voando. Teve fã subindo no palco, homenagem ao Simon, vários presentes jogados no palco, fãs conseguindo uma palheta...
Ah, vamos combinar, quem assistiu aos vídeos percebeu: a Simone cantou bem demais! O Mark é a animação em pessoa, corre de um lado pro outro, ô carinha elétrico! Só faltou tirar a camisa como em tantos outros shows, fiquei frustrada... Hahaha :x
Todos lá deram o melhor de si, todos fizeram cada um que estava lá sair com um sorriso no rosto e dizer "valeu a pena".
Sim, valeu a pena cada segundo. Cada minuto, cada hora de viagem, a tarde inteira na fila... Ver seus ídolos não tem preço. Pra quem não foi, fica o recado: não deem mole no próximo show, porque o Epica no palco, ali na sua frente, é uma das coisas que mais vale a pena. Ainda mais para nós que somos mega fãs, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*