domingo, 8 de setembro de 2013

Uma década de aprendizado.

Heeey Epicans!  :)

Aqui estou novamente... Como vão?  Espero que todos estejam bem, que estejam aproveitando a preguicinha do domingo na santa paz, haha. Bem, eu estava refletindo sobre umas coisas aqui, e gostaria de compartilhar com vocês.
Dez anos de Epica, ein? Que orgulho! Simone tendo seu primeiro filhinho, Coen já no segundo (meu deus), DVD prestes a ser lançado, Epica nos cinemas... Quanta evolução, ein? Quem diria que eles chegariam tão longe... Aliás, não é de se admirar, até porque quando se ouve The phantom agony, tudo se explica. Álbum lindo demais!
Mas sabe, o mais importante nisso tudo, não é nem o quanto se tornaram conhecidos, o quanto cresceram, (não que isso não seja importante), ou o quanto expandiram a carreira...
Tudo isso é importante, porém, o que mais me emociona, o que mais me faz amar cada dia mais o Epica, não é a fama deles, nada relacionado a isso, o que me faz amá-los dessa forma, é ver o quanto me ajudaram a crescer como pessoa em tão pouco tempo. Conheci o Epica ano passado, quando o RFTI já tinha sido lançado, me apaixonei de primeira porque percebi que tinham muito a me ensinar. Ser fã de Epica vai além de colocar seus fones de ouvido, e ouvir a melhor música, ser fã de Epica é aprender coisas formidáveis, é estar sempre aumentando o conhecimento.
Acho que em dez anos, o maior feito deles, foi isso. Converter uma legião de fãs, e ensiná-los qual a melhor forma de mudar o mundo. Não é verdade?

É por isso que eu amo essa banda, e é por isso que tenho certeza que jamais irei abandoná-los!


2 comentários:

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*