sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Isaac deixa o MaYaN

A informação saiu dia 14 desse mês (ou seja, segunda-feira). Isaac postou o seguinte recado em sua página oficial do Facebook:

"Olá todo mundo,
Recentemente eu decidi deixar o MaYaN, porque eu queria me concentrar em outras coisas. Para o 'Quarterpast', me chamaram para me juntar a uma sessão de música e eu os ajudei alegremente. Agora, eu sinto que é tempo de passar essa tarefa adiante. Foi absolutamente incrível fazer parte disto, ajudar a começar essa banda, e eu gostaria de agradecer aos fãs, à banda e a todos envolvidos nesses bons tempos.
Agora, tudo o que o MaYaN tem a fazer é terminar o novo álbum, assim eu terei músicas boas para ouvir!"

Ainda não foi definido quem ocupará o posto deixado pelo Isaac.

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*