quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

The Choir Conspiracy

Assim como a orquestra, o coral - de 30 vozes - também foi regido por Zsolt Regos. Partes dos ensaios foram filmados e disponibilizados pelo site húngaro BOON. Esses ensaios aconteceram uma semana depois que as partituras chegaram às mãos do regente.

Parte 1:
 




Parte 2:



Entrevista com Zsolt Regos:



As partituras chegaram no ínicio de abril. São boas notas, bem fáceis de serem lidas. Conseguimos entre 30 e 35 cantores para esse evento. 

Primeiro, estávamos ensaiando separadamente cada frase. Checando as gravações originais de tempos em tempos, porque queremos ter um som autêntico. Epica é música muito excitante, na minha opinião, mais consistente que Therion,; é um pouco astucioso, mas muito preciso, e contém melodias lindas. Estamos aproveitando muito esse trabalho e podendo presonalizar diferentes caracteres, o que é ótimo! Mas como faremos ao vivo no Ice Hall - é uma questão de tempo. Temos muito trabalho a nossa frente, como decorar a letra, as entradas para as frases... Eu acrescentaria isso mesmo não considerando muito difícil, eu definitivamente quero subir naquele palco sem nenhuma preocupação, e eu acho que estamos fazendo um bom progresso com relação a isso.

Um comentário:

  1. Incrível o coral da banda. U_U ,tudo na banda é muito foda,coral, o grunt de Mark,o vocal da Simone,guitarras ,baixo,bateria,teclado... \0

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*