domingo, 2 de setembro de 2012

2 anos de Smoon'Style!


É isso mesmo!
Hoje é o segundo aniversário do Smoon'Style, o blog da Simone. *-* 
Hoje ela fez um post destinado a falar sobre isso, o post foi o seguinte:

"Olá queridos, 

Dois anos se passaram desde que eu escrevi meu primeiro post. Nesses dois anos eu tenho mostrado minhas outras paixões além do Epica e tenho recebido muitos comentários positivos de vocês. Até mesmo alguns caras em shows vieram falar pra mim que leram meu blog. No nosso show no festival German Summerbeeze eu tive uma entrevista em vídeo sobre meu blog com Rockinvasion EMP.
Eu gostaria de agradecer por todo o suporte que eu recebi nesses últimos 2 anos e estou ansiosa para mais posts no futuro!
E também tenho uma questão pra vocês; que tipo de post vocês mais gostam? O que vocês gostariam de ver no futuro?"

E em seguida, ela postou esta linda foto:



Então, vocês acompanham o Smoon'Style? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*