domingo, 30 de setembro de 2012

Ganhadora da Promoção de 1 Ano!




"Olá, meu nome é Luciene e tenho 24 anos. As meninas do blog me pediram para escrever uma bio, então vou contar um pouco de como conheci o Epica. Bem, eu comecei a escutar Metal em 2004-2005, uma amiga me emprestou dois CD, um do Nightwish (Once) e o outro do After Forever (Decipher). O After Forever se tornou minha banda favorita desde então. Um tempo depois ela me emprestou uma coletânea chamada The Voices In Twilight (Não sei se é algo oficial, acho que não), foi ai que ouvi Epica pela primeira vez com Façade Of Reality. Só um tempo depois eu consegui os CD para ouvir The Phantom Agony e Consign to Oblivion, e com o fim do After Forever em 2007 o Epica tomou o lugar deles como minha banda favorita e passei a escutar mais. É difícil dizer qual é minha música favorita, não só para o Epica mais para outras bandas que eu gosto. Mais posso dizer que gosto muito de Fools Of Damnation, Kingdom Of Heaven e The Obssessive Devotion, sendo que o Cd que mais gosto é o The Divine Conspiracy. Hoje enquanto estou aqui escrevendo essa bio, também estou me preparando para o show do Rio de Janeiro, estou muito ansiosa, pois vai ser o meu primeiro show do Epica. Espero que seja inesquecível! Abraços!"


Luciene foi a fan de Minas Gerais que foi sorteada na nossa promoção. Enviamos o prêmio no sábado dia 15 ele chegou na quarta, dia 19. Ficamos todas muito felizes com a participação de todos e a colaboração com o blog. Obrigada pela participação, como a Marina Siso comentou, em breve faremos mais promoções! Esperamos ter boas reações como esta ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*