sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Diário de Gravações I, II e III



Diário de Gravações I
Simone: Olá a todos! Eu sou a Simone, do Epica.
Mark: E Mark, do Epica.
S: Isso.  Nós estamos no estúdio do Mark agora, trabalhando nas novas músicas do Epica, muito empolgados; sentindo-nos muito criativos. Estou gravando os vocais, com meu microfone. E logo voltamos para Wolfsburg, para trabalharmos com o Sascha (Paeth, produtor) nas nossas músicas.
M: Pré-produção com o Sascha.
S: Isso.
M: Então veremos o que o Sacha acha de nossos criativos...
S: Sons.
M: Experimentos.
S: Os sons do Epica. Então, continue acompanhando e tentaremos gravar mais alguns vídeos ao longo do processo de gravação para mantê-los informados sobre o que estamos fazendo.
M: Manteremos vocês atualizados!
S: Até mais!
M: Tchau!


Diário de Gravações II
Simone: Olá! Eu prometi que os manteria informados sobre o novo lançamento do Epica. Nós continuamos no estúdio, aqui em Wolfsburg, na verdade terminamos essa parte do processo que é a pré-produção. E espero que todos gostem. Não, não, eu tenho certeza que vocês vão gostar! Continuem acompanhando. Até mais!
Mark: Aqui está! O herói!
S: O herói!
M: Terminamos!
(Simone mata todo mundo de rir)
Sascha: Eu acho que eu posso dizer algo. Não, não. Você fala tudo. Eu já trabalhei de mais.
S: Vocês estão depilando macacos.
Sascha: Depois daqui, eu vou depilar macaco.


Diário de Gravações III
Simone: Olá a todos. Eu estou finalmente em casa, estamos escrevendo as letras para as novas músicas. Mark e eu dividimos meio a meio as letras entre nós. E como todos já sabem, nós dedicamos muita atenção às letras, elas são um tanto quanto importantes , por carregar uma mensagem. Nós não escrevemos sobre os passarinhos e as abelhas, como todos já devem saber.
Esse ano nós faremos apenas mais um show, que será realizado no dia 13 de agosto, na Espanha. Se quiser saber mais alguma coisa, visite o site epica.nl. Estaremos gratos se pudermos vê-los lá e, se não, nós voltamos em 2012 com o novo lançamento e, é claro, com grandes turnês.
Realmente espero que fiquem satisfeitos com as letras que escrevemos até agora, e há espaço para mais, que virão até março de 2012. Tenham um bom dia! Até mais!


Tradução feita por alguém muito ruim em inglês. Correções são bem-vindas.

Um comentário:

  1. Ficou ótima a tradução, parabéns. Vou acompanhar o blog sempre.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*