sábado, 27 de agosto de 2011

A história por trás do anel




Eu vou chamar esse vídeo de Senhor do Meu Anel. Esse é o anel sobre o qual eu recebi tantas perguntas. Onde eu comprei, porquê eu uso o tempo todo, o que ele significa pra mim...

Esse anel eu ganhei do meu primeiro namorado, quando eu tinha entre 14 e 15 anos, eu acho. A parte engraçada é que esse é na verdade o segundo exemplar do mesmo anel. Eu tinha um igual antes, mas ele era meio grande e eu o perdi quando estava andando de bicicleta. Era inverno e meus dedos estavam mais finos.

Mas ele ficou sentido por mim, eu fiquei mal, eu gostava muito do anel, e ele comprou outro pra mim. Mas a questão é que ele não conseguia abrir a caixa, ele estava quase pulando em cima da caixa pra abrir, porque estava fechada com vácuo... aí o anel ficou torto. Teve que ser remodelado. Tiveram que fazê-lo ficar redondo de novo, porque estava meio quadrado.

Eu uso ele desde que ganhei. Não sei, sabe quando você tem uma jóia que combina com você e sempre quer tê-la por perto? E esse anel é como se fosse meio que... minha jóia favorita. Não gosto de usar muitas jóias, geralmente uso só dois anéis, um deles é um relógio, porque eu não gosto de ter nada nos pulsos. E de vez em quando eu uso um colar, hoje eu estou com um da Bijou Brigitte.

Então, esse anel, você pode conseguir um se procurar por ele em lojas interativas online. É feito de prata, e infelizmente, é um pouco grande. Depois de 10 anos de uso ainda não encontrei tempo de diminuir o tamanho dele, porque no inverno, quando as mãos ficam mais fininhas - diferente do verão, que as mãos ficam inchadas - eu ainda posso lavar minhas mãos e, se eu fizer assim <chacoalhar>, ele voa pelo quarto... como aconteceu algumas vezes. Na última turnê eu quase o perdi, eu acho que estava na Hungria, e eu não conseguia achá-lo e... entrei em pânico. Porque quando se mantem algo tão perto de você o tempo todo, começa a ser como que parte de você, e quando ele não está com você, é como se estivesse... nua, ou incompleta.

Então, essa é a história por trás do anel! Agora vocês finalmente sabem... espero que eu tenha respondido todas as perguntas. Bye!




Agora que a Simone parou de falar, é minha vez. Andei procurando na internet e achei uns anéis disponíveis para venda, muito parecidos com esse do vídeo. Quem tiver interesse:
 Se alguém comprar um dos anéis, mostre fotos :D

Um comentário:

  1. Tava algum tempo procurando uma tradução do vídeo, as vezes a Simone fala tão baixinho que fica dificil de entender. Gostei também de você ter procurado pelas versões parecidas do anel que ela usa, eu comprei aquele do site ebay é bem parecido mesmo e assim feito o da Simone, ele tá sempre escorregando do dedo.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*