terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Francine Momm em "Minha tarde com o Epica."


"Bem. Eu entrevistei o Mark Jansen em setembro desse ano, durante a passagem do Epica pelo Brasil, mas calma aí. É difícil falar sobre isso, mas vamos lá. Eu fiquei muito nervosa. Não sou profissional ainda, é minha primeira publicação estava em jogo, e a pessoa que eu estava entrevistando era nada mais nada menos que ele... Meu grande ídolo. Quase desmaiei quando entrei no camarim, me deram água, mas claro que não adiantou muito, sentei no sofá, e nem sentia minhas pernas, olhei pro Mark e ele estava lá, me olhando, sorrindo, com aquele jeito simpático. Quando consegui a entrevista, meses antes, através do contato por e-mail, cinco minutos foram garantidos, porém, a entrevista durou vinte minutos. Eu quase não consegui falar, a minha sorte é que tinham duas pessoas da produtora, que me ajudaram com o Inglês, porque eu esqueci de tudo. Até as coisas que eu tinha anotado, eu mal consegui ler. O Mark fez piadinha com meu Inglês arrastado, depois perguntou se eu queria caipirinha pra relaxar. Na sala, estavam ele, o Rob, o Ariën, duas pessoas da produtora, a menina que estava filmando, e eu. O show já estava atrasado em meia hora, mesmo assim, o Mark conduziu tudo com muita tranquilidade, e só encerrou quando viu que eu não tinha mais nada para falar (ou não conseguia falar mesmo).

Depois da entrevista, conversei com a Simone no meet and greet, dei M&M’s para ela, uma cartinha e um livro que minha amiga mandou, e tirei foto, óbvio. Não fiquei intimidada com ela, e mais adiante, comentarei o porquê!   

Assisti o ensaio deles, foi muito perfeito, eles são bem descontraídos e parecem se entender bem. Como eu estava usando a fita da imprensa no pulso, eu tinha acesso a tudo, então pude assistir o show na cara do palco, junto com os seguranças, o que foi maravilhoso.

Após o show ficamos na sala da produtora conversando com todos os integrantes da banda (exceto a Simone, que estava no camarim ainda), ela saiu um tempo depois, e estava visivelmente cansada.

O que eu achei de cada integrante da banda! 

Simone:

A Simone não é só beleza exterior, ela tem algo lindo por dentro, e acredito que qualquer pessoa que tenha contato com ela pessoalmente (e que se comporte), vai perceber isso.
Ela me tratou super bem, foi doce, simpática e sorriu o tempo todo. Quando fala, ela olha nos olhos, sua voz é suave e calma. Não tem como ficar intimidada com ela, a não ser que você aja com histeria, aí é outra coisa. Agi naturalmente com a Simone, e por isso fui bem tratada. Desde que a vi pessoalmente, passei a ama-la infinitamente mais. Ela é muito querida.

Mark:

O Mark é todo atencioso. Ele parece ser calmo, até demais. Gosta de fazer piadinhas e é muito simpático. É bem mente aberta, conversa sobre tudo, é centrado.
Quando o show terminou, antes de ir para a sala da produtora, ele desceu do palco e se misturou com os fãs, para conversar e dar autógrafos. Achei muito fofo da parte dele fazer isso, o Mark é incrível.

Coen:

Uma pessoa muito humilde, ele tentou conversar comigo, mas eu não consegui, por estar muito nervosa. Adorei ele, ele é bem simples.

Ariën:

O Ariën foi o primeiro integrante da banda que eu tive contato. Eu entrei no local do show às 16h, e o Ariën chegou uma meia hora depois, não usou grades de proteção para sair da van, cumprimentou o pessoal da fila e entrou sorrindo. Eu estava perto da mesa de som, vendo o pessoal montar o palco, ele testou a bateria e depois desceu pra conversar comigo. A primeira frase que ele disse foi “Você está sorrindo o tempo todo, deve estar bem feliz, não é mesmo?” 
Então começamos a conversar. Foi tranquilo. Adorei falar com ele, não fiquei nervosa, ele também transmite algo muito bom. Autografou os posters com bastante calma, fez comentários sobre as fotos que as meninas escolheram, ficou alguns minutos falando comigo. Enfim, o Ariën é super gente boa.

Isaac:

O Isaac fala pelos cotovelos. Ele levou dois fãs para a sala da produtora após o show, pra ficar conversando e tal. Eu só escutava ele falando, ouvi pouca coisa dos fãs.
Ele tem um sorriso lindo. Não conversei muito com ele, porque não tive tempo, mas o que pude perceber, é que ele adora conversar, e é muito atencioso também.

Rob:

O Rob é super sério. O jeito dele intimida um pouco, ele estava no camarim durante a entrevista e não vi ele sorrir em nenhum momento sequer. Não vi simpatia em outros momentos também. Mas acho que é o jeito dele, não é que ele seja grosso, ele só é uma pessoa séria."

Com certeza agora vocês amam ainda mais o Epica, eu sei! Eu me apaixonei muito mais ao saber como eles são com os fans e ver o próprio relato da nossa querida Francine. Espero que vocês tenham se apaixonado também *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*