domingo, 3 de março de 2013

"20 fatos sobre mim" - Simone


1. Quando criança, eu amava ir à mercearia com meu avô. Ele sempre me comprava doces.

2. Eu não sou a melhor nadadora. Quando eu mergulho, eu caio reta na água e tampo o nariz.

3. Eu tentei fazer limonada colocando uma skittle em um mini copo de água na minha cozinha de brinquedo.

4. Eu gostava de acampar no meu jardim, durante o dia.

5. Eu só gostava do carnaval quando criança por conta da maquiagem e dos doces.

6. Minha irmã e eu queríamos começar uma banda de meninas.

7. Minha primeira melhor amiga era uma mulher de cor. Nós fomos separadas porque ela teve que se mudar. Eu fiquei de coração partido.

8. Eu não sou racista. Eu amo burritos, churrascarias, panang de frango, kaese spaetzle, cachorro quente entre outros.

9. Eu saltei sem querer com a bicicleta da minha irmã e saí sem um arranhão.

10. Durante a gravação do álbum The Phantom Agony, eu fui hospitalizada com uma febre de 41,5º C. Eu parecia uma lagosta vermelha.

11. Eu gosto de colocar os óculos do meu pai para fingir que sou Andy de Little Britain, no entanto eu fico temporariamente cega depois. Ele tem 6 graus de hipermetropia.


12. Quando eu e minha irmã estávamos pulando corda, eu caí por uma porta de vidro. Nem um arranhão.

13. O barulho da chuva no telhado é puro relaxamento. Isso quando estou do lado de dentro.

14. O odor de velas se apagando me lembra o Natal.

15. Eu valorizo minha privacidade e espaço pessoal.

16. Meus dias têm 25 horas. Quem me dera.

17. Eu gosto, sim, de algumas músicas do Evanescence. Tourniquet é minha preferida.

18. Eu não tenho sentido de direção. Eu sempre ando na direção errada (o mesmo quando eu escolho filas pra embarque). Meu sistema interno de navegação tem defeito.

19. Disseram-me que cozinho muito bem.

20. Eu não gosto de limpar depois de cozinhar.


4 comentários:

  1. Não entendi esta parte
    7. Minha primeira melhor amiga era uma mulher de cor. Nós fomos separadas porque ela teve que se mudar. Eu fiquei de coração partido.

    8. Eu não sou racista. Eu amo burritos, churrascarias, panang de frango, kaese spaetzle, cachorro quente entre outros.

    Alguem já disse que ela era racista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comum engano é achar que racismo é discriminação de pessoas de diferentes etnias. Nesse caso, ela disse não ser racista por experimentar comidas de outros povos e culturas e até gostar de alguns que provou.

      Se perguntaram, eu já não sei... mas é bem capaz, visto os absurdos que perguntam pra ela nos rounds de perguntas do twitter, haha.

      Excluir
    2. Ah tá, obrigada pela explicação.
      Ass:Simples e Agradável Blog (Pamela Paz)

      Excluir
    3. Que isso! Seja sempre bem vinda.

      Excluir

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*