quarta-feira, 20 de março de 2013

Vencedora da promoção WWTYWE Retrostream!

Hey epicans!

Nossa promoção para ver o Retrospect teve a duração de 9 dias, e como combinado, chegou ao fim à 00:00 de hoje. Temos uma vencedora!

Ela curtiu nossa página no Faceboook, curtiu nossa postagem e mandou a melhor legenda para a foto!

Seu nome é Kathlyn Moreira, segue a bio:



"Tenho 20 anos e sou estudante. Foi um amigo que me apresentou o Epica. Ele sabia que eu gostava de bandas de metal com vocais femininos e me mandou a música "Solitary Ground". Gostei logo de cara da sonoridade da banda e comecei a pesquisar sobre seu trabalho. Hoje, com certeza, Epica é uma das minhas bandas favoritas. Tenho vários CDs e já tive a oportunidade de vê-los ao vivo. Conheço a banda a mais de 6 anos e estou muito feliz que poderei acompanhar, ao vivo, o show de comemoração do 10º aniversário."


Sua legenda foi:




"10 anos de Epica e a Simone resolve arrumar o cabelo na hora do Retrospect, só um minuto aí, pessoal."



Parabéns Kathlyn! Um ótimo show pra você!

E muito obrigada a todos que participaram da promoção *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*