quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nova música: Basic Instinct

Como havíamos dito no post sobre a edição especial de relançamento de The Phantom Agony, haveria uma música inédita.
A música é instrumental e se chama Basic Instinct. O fã clube francês The French Crusade disponibilizou o áudio no Youtube. Eis o vídeo:



Meu ponto de vista


Aqueles que tiveram a incrível oportunidade de assistir ao Retrospect pelo Retrostream devem ter achado que a música nova seria a Retrospect (que também é linda, vamos e venhamos). Eu também achei que seria!
Vou confessar que achei uma música instrumental algo muito mixuruca para um relançamento que marca uma data tão importante para a banda.
Mas depois de ouvir, tenho que admitir que a música é o máximo! Ela me despertou sensações incríveis, parecia que eu estava vivenciando algo grandioso, importante. Como fã alucinada de Game of Thrones, achei a música super digna para a trilha sonora do seriado. Sério!
Uma música bem feita, bem trabalhada e super criativa. Uma música que alcança o objetivo de todos que se envolvem com música: tocar o coração do ouvinte, mexer com suas emoções.
Parabéns pelo trabalho, Epica! Vocês continuam incríveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*