segunda-feira, 26 de março de 2012

Yves Huts deixa o Epica

Nota do site oficial:
É com tristeza que anunciamos que Yves Huts e o Epica decidiram se separar. Yves esteve conosco desde o começo e foi de grande valia para a banda. Nós queremos agradecer o Yves por sua contribuição ao sucesso do Epica e desejamos o melhor em sua carreira futura, quer musicalmente ou de maneira diferente. Nós jamais esqueceremos os bons tempos que dividimos na estrada!


"Oi, todo mundo,
013 foi o lugar onde fizemos nosso primeiro show com o Epica, e, quase uma década depois, também foi meu último. Estou deixando a banda porque tenho outra oportunidade de carreira que não é compatível com o programa de turnê mundial de uma banda. Eu tentei viver essas duas diferentes vidas simultaneamente o máximo que pude mas, no fim, eu simplesmente tive que fazer uma escolha, uma das mais difíceis da minha vida. Eu olho para esses 10 anos passados no Epica satisfeito e enriquecido com experiência de vida. Como membro fundador,  eu estou orgulhoso de termos chegado tão longe e tenho certeza que o futuro tem muito mais coisas ótimas para a história da banda.
Eu gostaria de agradecer a banda, fãs e todos os outros envolvidos nos bons tempos e eu desejo ao meu sucessor boa sorte.
Aqueles de vocês que podem estar interessados em meus possíveis planos musicais futuros podem visitar minha página no Facebook.
Minhas estimas,
Yves Huts."

A luz no fim desse túnel é que já podemos anunciar um ótimo sucessor. Preenchendo o cargo de baixista de agora em diante será ninguém menos que Rob van der Loo. Você provavelmente conhece o Rob pelo seu trabalho no MaYaN ou no Delain. Estamos certos que o Rob vai se encaixar perfeitamente como músico e como pessoa, e estamos ansiosos para dividir o palco com ele pela primeira vez na semana que vem.

"Alguns dias atrás eu conversei com o Yves e ele me trouxe uma memória do tempo que o Epica era ainda uma banda de suporte para uma das minhas bandas. Naquele tempo, ele jamais adivinharia que quase 10 anos depois eu seria seu sucessor no Epica... bem, nem eu... Mas eu estou orgulhoso pra caramba disso!
Eu estive dividindo o palco com os membros do Epica por quase 10 anos agora, e me tornar um membro do MaYaN ano passado nos deixou ainda mais próximos. Então tomar a decisão de me juntar ao Epica é muito bom. Portanto, eu quero mostrar toda a minha gratidão aos membros da banda (incluindo o Yves) e os fãs por me permitirem ser da família Epica
Vejo vocês na estrada! Não os decepcionarei!

Você pode visitar a página do Rob no Facebook

Algumas palavras...

Essa tristeza com que anunciaram isto foi a mesma com que recebemos esta notícia. Yves tomou uma decisão muito importante em sua vida, não duvidemos. Deixar a banda que ele também começou, os amigos com quem trabalhou durante dez anos, o palco, os fans enlouquecidos nos shows... não foi fácil. Ele agora investe em uma carreira própria, não sabemos ainda o quê, mas sabemos que pra ele foi melhor.
Em todos os próximos shows, sei que nós vamos procurar a carinha dele, o cabelo mais bagunçado ou baixo para canhoto... é assim que dá pra reconhecer ele ao vivo AHUSHAU
Vamos sentir falta do cara que sempre está mais sério, seja em fotos, entrevistas, clipes. Yves tem uma cara de bravo.
Nós fans vamos deixar que esse ídolo siga seu caminho, temos de ser apoio pra ele no que quer que ele vá fazer. Uma nova carreira será muito trabalhosa.
Então, Yves Huts, você pode nunca ler isso, o que é muito provável, mas saiba que todos nós do We Will Take You With Epica e todos seus fans te desejamos boa sorte. Que seu novo trabalho posso refletir mais ainda quem você é. Falo em nome de todos que nós sentiremos sua falta. E acima de tudo, obrigada, por sua enorme colaboração no Epica, por Purushayita em nossas vidas, por arranjos tão bem feitos e pelo espaço que ocupou na vida de todos os Epicans todo esse tempo. Nós te amamos.

E ao nosso novo Epican, Rob Van Der Loo, seja muito bem vindo à platéia de fans que te aguarda. Trabalhe muito bem no Epica, nós somos ciumentos. E boa sorte, que você se sinta bem nessa banda!

2 comentários:

  1. o que é Purushayita??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk

      Purushayita é o nome de uma música do Epica, composta pelo Yves, vc pode ouvir aqui http://www.youtube.com/watch?v=zEuo5fPwdP4 .

      Mas 'Purushayita' é o nome de uma posição sexual, você pode ver sobre aqui http://www.cabecadecuia.com/amoresexo/2010-07-13/purushayita-bandha-ou-posicao-da-abelha-para-quando-o-parceiro-esta-cansado-74209.html

      Excluir

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*