sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Twitter: Respostas

Dia 13 de outubro de 2010, a Simone Simons fez uma brincadeira com os fãs do twitter, onde a intenção era que todos mandassem perguntas e ela responderia o quanto pudesse em 20 minutos. TWEET
Depois disso, dia 6 de setembro de 2011, ela tirou um tempo para responder mais algumas. TWEET

Leia as perguntas e respostas dos dois dias traduzidas.



Dia 13/10/2010
 
Sua banda favorita de metal? Opeth.
Qual seu personagem da Disney preferido? Essa é difícil! Acho que a Úrsula de A Pequena Sereia.
Qual sua frase motivacional pra vida? Aproveite todos os dias de sua vida!
Sua cor favorita? Amarelo (:
Alguma chance de ver o Epica na Inglaterra de novo? Estamos trabalhando nisso. Amo voltar pra Inglaterra!
Você gosta da bebida brasileira Caipirinha? Sim, adoro Caipirinha, mas não em muita quantidade :)
Fácil: Roma, Paris ou Nova York? Roma, porque eu nunca fui pra lá.
Qual sua banda favorita, depois de Opeth? Muse.
Se você não fosse cantora, o que você seria? Uma pediatra, ou alguma coisa na linha criativa.
Qual seu produto de beleza preferido nesses dias e por quê? Concealer, é o melhor amigo das mulheres :)
Quantas línguas você fala? Holandês, inglês, alemão e um pouco de francês. Consigo entender espanhol também.
Qual sua religião? Humanista.
Se você pudesse abraçar qualquer pessoa agora, quem você abraçaria? Reni
Sua marca de maquiagem preferida? MAC.
Qual música do Nightwish é sua preferida? Walking in the Air.
Você vai fazer algo especial esse Halloween? Eu não comemoro o Halloween.
Qual  sua música favorita do Kamelot? A Sailorsman's Hymn.
Você tem um amuleto? Não, eu não acredito nisso.
Gosta da America Latina? Claro :)
Qual seu álbum favorito do Kamelot? The Black Halo.
Qual sua bebida favorita? Chá Earl Grey com leite.
Gosta de Metallica? Só o material antigo.
Qual sua música preferida do Lacuna Coil? To Myself I Turned.
Qual sua estação do ano preferida? Verão.
Você não gosta de Evanescence, é verdade? Não sou fã deles.
Você gosta de HIM? Sim.
Você pensa em fazer uma música com a Sharon Den Adel? Amo a voz dela!
Qual seu hobby favorito? smoonstyle.blogspot.com
Qual a coisa mais legal que você já ganhou de fã? Seu apoio.
Qual sua trilha sonora preferida? Gladiador.
Você quer se casar e ter filhos? Se sim, quantos? Meninos ou meninas? Um dia, sim. 2 ou talvez 3 filhos :)
Qual dua música apreferida do Within Temptation? The Dance.
Qual sua comida favorita? Indiana.
De que lado da cama você dorme? Lado direito.
Qual sua música preferida do Agua de Annique? Wonder.
O que você acha de OVNIs? Não quero acreditar. Prefiro assistir um filme ao invés disso.
Gosta do Johnny Depp? Sim :)
Praia ou montanhas? Praia com protetor solar fator 50.
Como foi na Suécia? Eu amo a Suécia!
Você assiste Diários de um Vampiro? Se sim, gosta? Eu não conheço.
Acredita em fantasmas? Não, só no Gasparzinho :)
Se você tivesse um superpoder, qual seria? Eu gostaria de voar :0
Música apreferida do The Gathering. Strange Machines, é claro.
Você gosta de crianças? Sim, muito!
Você gosta de poesia? Às vezes. Eu tenho que estar no humor.
Gosta de gatos? Prefiro cachorros, periquitos e penguins. Meus preferidos de todos os tempos são cavalos-marinhos :)
Já esteve apaixonada por um artista? Eu ainda estou ;)
Você gosta de limpar sua casa? Tem que ser feito...
Você ou alguém desenha seus corsets especialmente pra você? Eu desenho eles.
Qual sua música preferida do ReVamp? Sweet Curse.
Qual seu tipo de filme favorito? Todos os filmes do Tim Burton.
Você gosta do filme "Piratas do Caribe"? Sim :)
Você rói as unhas? Não, nunca roí, é nojento.
Você gostaria de alguma vez fazer um dueto com o Rammstein? Sim, mas o título tem que ser "Tilly's Willy" ;)
Qual seu sorvete favorito? 'Old Bridge' em Stuttgart! Amo chocolate escuro, Malaga ou qualquer um com sabor iogurte.
Você gosta de viajar pelo mundo? Já ficou cansada de tanto viajar em uma turnê? Só fico cansada em todos os aeroportos ;)
Você gosta de café? Sou mais do tipo pra chá :)
Qual seu feriado preferido? Natal.
Qual sua altura? Tenho 1.68,5.
Me senti enojada quando soube que alguém lambeu seu rosto. Por favor, me diga que isso não é motivo para desistir do Brasil. Isso aconteceu na Turquia.
O que mais gosta de cozinhar. Duiveltjesvlees.
Qual era sua matéria preferida na escola? E a menos preferida? Filosofia e artes (história da arte e arte prática).
Qual a melhor dica para dieta (fora esportes)? Algum segredo para revelar? Tenho metabolismo rápido. Desculpa, sem segredos...
Que filme gosta mais esses dias? Coraline.
Já quebrou algum osso? Meu pé direito quando tinha 14 anos.
Você edita seus próprios vídeos quando viaja com o Epica? Sim, com iMovie 09.
Gosta de contos de fadas? Sim :)
Com que frequencia você lava o cabelo? A cada dois dias.



Dia 06/09/11
 
Gosta de futebol? Não sou fã de futebol.
Flor favorita. Dexter.
Como você deixa seu cabelo tão macio e brilhante? Muito condicionador.
Qual a peça obrigatória no seu guarda-roupa? Jaqueta de couro preta.
Que músicas você ouve quando está triste? O álbum Judgement, do Anathema.
Qual seu produto de cuidado de pele preferido? L'occitane é o que eu uso no momento. Uma pena que é limitado :(
Qual sua comida preferida? Frango com curry verde e arroz.
É você mesma que canta Martyr Of The Free Word? A voz ficou tão diferente. É claro que sou eu.
Você escreve as letras das músicas no computador ou no papel? Computador.
Alguma paixão fora cantar? smoonstyle.blogspot.com
Se você fosse fazer um cover de Queen, que música cantaria? Não consigo escolher uma, são todas ótimas.
Você gosta de True Blood? Não conheço True Blood.
Qual sua cor de esmalte favorita no momento? Midnight in Moscow da OPI.
Quantos irmãos e irmãs você tem? Qual o nome deles e quantos anos eles tem? Vocês brigam? Eu tenho uma irmã que é 2 anos mais nova.
Você canta enquanto cozinha ou toma banho? Eu canto quando estou feliz.
Gosta de videogames? Mario Bros e Donkey Kong. Jogos antigos de Nintendo.
Qual filme assustador é seu favorito? Tenho muitos. Difícil escolher. Esses dias assisti Contatos de Quarto Grau e gostei muito.
O que você gosta de cozinhar? Eu gosto de cozinhar, mas não de limpar depois.
Qual sua altura? 1 metro e 69 centímetros.
Você fica brava quando perguntam se é você que canta alguma música? Não, não fico.
Você gosta do estilo de roupa francês? Sim :)
Terra/Cultura preferidos? Amo o Egito.
Você praticava algum esporte quando estava crescendo? Jazz Ballet.
Você gosta do filme Jogos Mortais? Ou não? Só assisti os 5 primeiros. Ainda prefiro os 2 primeiros.


Ao final das perguntas, Simone prometeu fazer isso de novo, quando tiver tempo disponível. Acompanhem sempre o Twitter dela, e torçam pra ela não levar block enquanto estiver respondendo!

Um comentário:

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*