sábado, 5 de novembro de 2011

Tinha que ser o Epica - WTF just happened?!

Ocorreu, durante a entrevista a respeito do show do MaYaN no Paradiso (19 de maio de 2011), algumas frases inesperadas ditas por Simone.
O motivo disso foi um susto que ela levou por conta dos efeitos pirofágicos não avisados previamente. Ao final da música Symphony of Aggression, umas chamas saem repetidamente do palco, seguidas de uma pequena explosão. Foi essa explosão que assustou a Simone, e pode se visto aqui.



Mas as pérolas não foram ditas na hora do susto, mas enquanto ela descrevia aquele momento para a entrevistadora da Nuclear Blast. A parte da Simone começa em 4 minutos desse vídeo:


"E, de repente, teve um grande "BOOM" e eu quase me caguei nas calças, porque eu fiquei tipo: QUE PORRA ACONTECEU?! Eu não sabia o que estava acontecendo. Coloque um beep nos F's, por favor.
Então. É, eu gosto de ser surpreendida, mas hoje eu quase... é, me molhei. Porque eu estava tipo: OH; e quando eu olhei pro Isaac e ele estava: UOU.
Aquilo foi meio... Inesperado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem após o beep. *BEEEEEEEEEEEP*